_Vinny_ Postado Abril 3, 2009 Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 Joãozinho: Você conhece a piada do fotografo?Mariazinha: Não.Joãozionho: Nem eu...Marinhazinha: o.oJoãozinho: Ainda não foi revelada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Abril 3, 2009 Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 há - há - há - há - há:PConhece a piada do viajante?Quando ele voltar eu conto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 hauahuhauhauhuahConhece a piada do não nem eu ? não ! Nem eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 Beeeeem velha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 essa não é do joaozinho, é do tenshinhan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.