Lafey Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 ae pessoal me surgiu uma duvida... qual o tamanho do layout de uma página para ele utilizar todo o espaço do navegador???não descobri isso por conta porque o meu win não funciona muito bem com a resolução de 800X600... agradeço pela ajuda desde já....abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Amigo, dá uma olhada neste post, talvez possa achar o que esta procurando:Considerações acerca do tamanho do LayoutO tio Slipknot manja do negócio, mas se a duvida ainda persistir é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Cria um trabalho de: 778 X ---A altura é a qual você quiser ea largura poe 778 para não gerar barra de rolagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Fevereiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 ok valeu para os dois pela ajuda... tiraram todas as minhas dúvidas...obrigado mesmo...até mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ae pessoal me surgiu uma duvida... qual o tamanho do layout de uma página para ele utilizar todo o espaço do navegador???
não descobri isso por conta porque o meu win não funciona muito bem com a resolução de 800X600... agradeço pela ajuda desde já....
abraços....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.