Script Brasil Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Olá Pessoal,Dois novos admin´s vão ocupar as atuais vagas.Um deles é o resopi!Eele foi escolhido pois é o membro mais velho do site que frequenta o fórum.Esta conosco desde o inicio, nos primeiros meses do site.Mesmo não tendo contato com os administradores, sempre acessou, durante 2 anos.Bom, o outro vai ser por votação como pediram .... entre os dois maiores postadores do Fórum.Um abraço a todos,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Não sei se por posts, é muito bom mas poderia ser escolhido:(conheço um pouco melhor que os outros):Diraol JissaMichelettie o Dark_eyes...Não sei quem frequenta mais, mas todos são muito "gente fina"...Mas se é so os 2, cria uma enquete.... daí o voto fica secreto.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 JissaMichelettiJohn DoeIndrema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Olá Pessoal!!Eu Sou o Novo Administrador do Forum, Eu acabei de criar uma Votação Para que possa ser escolhido o 2º administrador.Eu gostari tb de dizer que estou a diposição de todos os usuarios e moderadores do Forum!!! Moderador Se precisar de Ajuda é só falar comigo!!! Boa sorte aos participantes da votação!falou pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Aez, resopi... Pode contah com a minha colaboração, seu GORDO! HEehehhe!OBS.: só por você sr adm agora eu tenho q t respeitar? Hehehhehehe! C não vou continuah t chamando de gordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Cara vlw pela força maninho!!Tipo Meu Apelido é Gordo mesmo.... nuan ofende me chamar assim.... uma vez que não me ofended você não esta me derespeitando =) falou!!cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 UAuhauhaUHAUHuhauhuh!Vlewz pela consideraçaum, resopi!Desculpa a brincadeiraaaaa!Flwz...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 oi podem me coloca na lista hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados