fenix_bls Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 hehehe.....esntao esse é mais um posto igual ao BRINCADEIRA não é?.....parece q o povo não cansa de fala do windows heim...quantos fans e quantos inimigos heim...hehehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 po galera,em relação ao ruindow$,prefiro Xp Professional saka,+ em relaçõa ao SO,prefiro Linux,(Slack de preferencia ahehaueh !) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 estou com muita vontade de usar linux, vou tentar instalr aqui em casa.ate agora gosto do win mais depois que começar usar o linux não sei se vou ficar com a mesma opniãoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 hehe.. sem duvida o piorzao de todos é o ME .... instale o Windows ME e o norton 2001 , hahahhahaha.... pra mim os menos piores é o xp pro e o 2000 pro tb .. bom esta é minha opiniao .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 eu tambem gosto de win2000pro e win2000XPpro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenix_bls
Error [/]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.