Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

.


fenix_bls

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

O windows começou com versões beta como qualquer programa, sendo uma interface gráfica que rodava sobre o DOS, depois teve a versão 1, mas a que realmente "vingou" foi a 3.1 (a 3.11 na verdade era a versão para redes da 3.1)... A 3.1 "vingou" com o lançamento dos 386 que tinham novas características de acesso de memória... dali pra frente a Microsoft, uma empresa pequena, começõu a oferecer o windows como uma opção de interface gráfica (para pc) aos já famosos Machintosh... o restoda história ainda está sendo escrito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow...pior do pior eu axo q num tem não....

porque todos os wins ae foram bons pra sua epoca.....e nem...hj o win3.11 é o pior do mundo....mas quando ele foi lancado......ele era o melhor não é?.....por possibilitar fazer varias coisas novas........so naquela epoca é claro...

e pelo visto....desses wins ae...o q o povo mais reclama é o ME......hehehe

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é u seguinte, os menos piores SO da microsoft por enquanto, é o Win2000 Prof e o WinXp Prof também...o kernel é o mesmo, só muda o visual e algumas coisinhas mais, tipo o winxp é meio fresco, cheio de detalhesinho coisinha d tal, já o win2000 é mais prático, é bom pra trabalhar, não tem muito suporte a jogos...por isso que lançaram o xp....

mas pra mim continuo na mesma, façam mais programas pra linux....

Isso aí! ph34r.gif

aaaa esqueceram d colocar alí o Windows 95 OSr2 .....só tava o Windows 95 !!!

Windows CE para Palm.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ao meu amigo trakinas.....

Não cara, você não entendeu....te explico melhor.

Os Windows em si são uma meeeerda !!!! Poréemm....há os mais funcionais, os menos ruins, que incomodam menos que são o WinXP Pro e o Win2000 Pro que contem o mesmo kernel um do outro, só que um é mais pra quem precisa trabalhar e outro é uma versao mais domestica....

certo !!!!

falou cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo na minah opinao o Windows 2003 versao Web Server é muito bom tb tah pau a pau com o 2000 e XP cara.... gostei pacas dele!!!! Pra quem programa com asp o IIS do XP é uma merda perto desse aki do windows 2003 t+

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...