quintelab Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 25, 2010 Denunciar Share Postado Julho 25, 2010 Eu tava torcendo pro Muricy, pois certamente não queria o Mano fora do timão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 26, 2010 Denunciar Share Postado Julho 26, 2010 Mas acredito que o Mano ainda volte para o Corinthians, não sei se ele vai ficar até à copa, tenho essa dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 26, 2010 Denunciar Share Postado Julho 26, 2010 Tenho certeza que ele volta depois da seleção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resende Postado Julho 26, 2010 Denunciar Share Postado Julho 26, 2010 (editado) Pois é...se o mano demorar muito para apresentar bons resultados ele pode não dirigir a seleção na copa...Mas eu estou torcendo para que dê certo...melhor que o Dunga ele é com certeza kkkkkkkkEu prefiria o Murucy..mas o flu fez pirraça com a cbf e quem acabou prejudicado foi ele que não vai dirigi a seleção..E como bom cruzeirense vou desejar boa sorte pros conrintianos com a chegada do adilson baitista...kkkkkkkk5 volantes no minimo...kkkkkkkk Editado Julho 26, 2010 por resende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Julho 26, 2010 Denunciar Share Postado Julho 26, 2010 (editado) E por aqui já rola mais uma teoria da conspiração.Sabemos da boa relação do Ricardo Teixeira com o Andrés Sanches, e segundo aqueles que veem maldade em tudo, houve uma troca: Mano na seleção e Corinthians campeão brasileiro no ano do centenário, com uma ajudinha, é claro. Será? Quem duvida? Editado Julho 26, 2010 por AndréSAP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 Com Ricardo Teixeira, eu acredito em tudo, nunca gostei dele..., apesar de corinthiano.20 anos na CBF?? OMGNunca duvidei que ele manipula em certa parte a seleção, tanto quanto as convocações... E sempre deu exclusividade pra Rede Globo, que logo que o Mano assumiu já tava com exclusiva na Globo... coisa que o Dunga barrou na Copa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 É, acredito também nessa manipulação...mas afinal...o que aqui no Brasil não é manipulado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 O cara que tem a cara de pau de trocar as regras no meio de um campeonato. Foi tenso abrir a janela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 Achei isso um tanto quanto estranho...quem será que ele quis ajudar com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 Ajudar ninguém, mas prejudicar o São Paulo, principalmente contra o Inter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resende Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 Acho que Ricardo Teixeira só sai da cbf quando ele morrer...e quando isso acontecer alguém da trupe dele irá assumir...triste, mas é verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Pior que vaso ruim não quebra. Esse fica até os 150 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Julho 31, 2010 Denunciar Share Postado Julho 31, 2010 (editado) Domingo vamos vencer dos gambá(se não perdemos para arbitragem), será fácil, Palmeiras 2 x 0 Gambás, fora o baile. Editado Julho 31, 2010 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 31, 2010 Denunciar Share Postado Julho 31, 2010 Arbitragem 2 x 0 porcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Arbitragem 2 x 0 porcosrealmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Arbitragem 2 x 0 porcosrealmente.Mudando o resultado Arbitragem 10 x 0 timesque juiz ruim .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 A arbitragem no Brasil ta uma vergonha, já passou da hora de usar tecnologia nos jogos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Sem duvida. Tipo no volei e no tenis já tem o uso da tecnologia, e o futebol esta mais que atrasado... Aquele lance de colocar dois juizes atras do gol, creio que não vai adiantar muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 Não é por nada, amigos torcedores de outros clubes...Mas o Gigante tá na Final da Liberta!!!Foi um jogão, mas relembrou 2006 em cada detalhe - inclusive a expulsão do Tinga.E tamo lá, com a mão na taça do Bi, e com o passaporte carimbado para Abu Dhabi.Pra ser melhor ainda: primeira equipe com chance de ser Bi Campeã do Mundial da FIFA... que maravilha!!Hehe... Parabéns ao São Paulo mesmo, jogaram como homens, mas cá entre nós, o Inter mereceu!!Vamuuuuu Inteeeer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 O Inter levo pelo que fez no primeiro jogo. São Paulo sabia se levasse um gol complicaria muito, mas foi um jogo bom d+ de assistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 Putz caras, eu tava vendo no inicio do segundo tempo, e faltou energia elétrica.... E atrás de casa, tem um bar onde só dá saopaulino... E eu só ouvia gritos, acho que estavam ouvindo no rádio xDO resultado eu só soube agora, pois quando voltou a eletricidade, a internet não funcionava, e olha minha cagada, com a TV do meu lado eu me esqueço que ela existe kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2010 juninnn entrou no RANKING GERAL como campeão da Copa do Brasil 2010. Parabéns vélinho!!Brasileiro esse ano é meu hein, tenho que ganhar algo esse ano, rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2010 Valeu quintelab!! Foi legal a disputa, na reta final você subiu bem no ranking, ainda bem que a copa veio e fez você esfriar um pouco, senão você acertava o brasileiro tudo. Vamos ver, esse brasileirão vai ser disputado heim... infelizmente perdi uma rodada e errei feio algumas vezes, mas ainda estou firme, se der bobeira eu começo a beirar lá emcima xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2010 putz, to muito mal -_- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2010 kkkkkkkkkkkkkquando eu calculei os pontos dessa rodada, pensei nisso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
102
87
60
37
Dias Populares
Mai 31
10
Nov 12
8
Mai 3
8
Mai 22
6
Top Posters For This Question
quintelab 102 posts
_Vinny_ 87 posts
juninnn 60 posts
*FIT* 37 posts
Dias Populares
Mai 31 2010
10 posts
Nov 12 2009
8 posts
Mai 3 2010
8 posts
Mai 22 2010
6 posts
365 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.