Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bate Papo


quintelab

Pergunta

  • Respostas 365
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

raphael, eu sou novo cara, não estava lá nessa época, a única prova concreta que temos é a FIFA, CBF e a Justiça, como contestar esses poderes?

Na justiça comum, o caso foi julgado e esta definido(sem possibilidade de recurso), o Sport Recife é campeão brasileiro de 87 e sendo tal disputou a Libertadores de 1988, o Flamengo não disputou pois não foi o campeão.

Sobre o Flamengo no site da FIFA http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/...4132/index.html

* 4 Brazilian Championships: 1980, 1982, 1983, 1992 (4 vezes = Penta?)

O que não suporto é a Globo implantar essa mentira a força na cabeça do povo, se a justiça já julgou e a própria FIFA mostra que o Flamengo não é penta, porque a Globo teima em dizer "em busca do hexa"? Se existiu um "boicote" o Flamengo ganharia na Justiça comum, mas não ganhou.

Sobre esse ano, o Flamengo vem merecendo mesmo ser campeão, mas Palmeiras, São Paulo e Internacional mesmo que estejam jogando mal ainda tem chances de serem campeão. Num campeonato onde não existiu jogos fáceis, um time dizer que vai fazer "corpo mole" é um luxo e tanto.

O Flamengo não tem nada a ver com c*rintias e gremio fazerem "corpo mole", mas nós que estamos atrás vamos ser prejudicados caso ocorra e por isso vamos reclamar sim e com razão, reclamar deles fazerem "corpo mole" e não pelo Flamengo ter sido campeão, é assim que penso, é assim que vou agir.

Editado por juninnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

raphael, eu sou novo cara, não estava lá nessa época, a única prova concreta que temos é a FIFA, CBF e a Justiça, como contestar esses poderes?

Na justiça comum, o caso foi julgado e esta definido(sem possibilidade de recurso), o Sport Recife é campeão brasileiro de 87 e sendo tal disputou a Libertadores de 1988, o Flamengo não disputou pois não foi o campeão.

* Como pode o Sport ser campeão se o mesmo nem ganhou do Guarani, na disputa de serie B?

* Como pode a CBF reconhecer um campeão se a mesma não foi `organizadora do campeonato?

Por isso falei pesquise sobre o porque da Copa União, como foi durante e o que a CBF alega, além das disputas dos módulos A e B

Logo entenderá o que estou afirmando junto com todos que leram ( como eu, tinha apenas 1 ano em 87) ou presenciaram.

Sobre o Flamengo no site da FIFA http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/...4132/index.html

* 4 Brazilian Championships: 1980, 1982, 1983, 1992 (4 vezes = Penta?)

* 4 Brazilian Championships: 1980, 1982, 1983, 1992

* 1 Uniao Cup: (green module -1987) --> Serie A no ano de 1987

O que não suporto é a Globo implantar essa mentira a força na cabeça do povo, se a justiça já julgou e a própria FIFA mostra que o Flamengo não é penta, porque a Globo teima em dizer "em busca do hexa"? Se existiu um "boicote" o Flamengo ganharia na Justiça comum, mas não ganhou.
Sobre esse ano, o Flamengo vem merecendo mesmo ser campeão, mas Palmeiras, São Paulo e Internacional mesmo que estejam jogando mal ainda tem chances de serem campeão. Num campeonato onde não existiu jogos fáceis, um time dizer que vai fazer "corpo mole" é um luxo e tanto.
mas não se pode jogar pressão em um determinado time que não briga por nada, falando que não pode perder, sendo que este mesmo time só ganhou do rebaixado náutico fora de casa.

O Flamengo não tem nada a ver com c*rintias e gremio fazerem "corpo mole", mas nós que estamos atrás vamos ser prejudicados caso ocorra e por isso vamos reclamar sim e com razão, reclamar deles fazerem "corpo mole" e não pelo Flamengo ter sido campeão, é assim que penso, é assim que vou agir.

Em, nenhum momento os Times falaram em fazer corpo mole, quem está falando é a torcida essa sim pode para provocar seus rivais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Por isso falei pesquise sobre o porque da Copa União, como foi durante e o que a CBF alega, além das disputas dos módulos A e B

Logo entenderá o que estou afirmando junto com todos que leram ( como eu, tinha apenas 1 ano em 87) ou presenciaram.

O clube dos 13 e Globo montando campeonato, CBF alterando regras, Sport e Guarani dividindo título, Clube dos 13 não aceitando as novas regras... que bagunça :wacko:

Deixa assim então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito bem GUARANI e SPORT dividem o Título... como uma disputa em final de campeonato pode, nos penaltis pode ser divida?? então se não tem vencedor na disputa, como o Sport se declara campeão???

um detalhe a CBF tentou impor regras, mas como não era organizadora não podia...já que não foi aceita a sua proposta....ela declara o sport campeão...porem o mesmo não venceu o modulo B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um prêmio pra cada bolão me complica e sei que será dificil conseguir algo do scriptBrasil. Poderia ate bancar um livro que seja um valor básico para os 2 primeiros do ano.

Mas se for um para cada bolão me complica. rs...

Valeu raphael, e comemora bastante, o próximo só daqui 17 anos!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...