Ramon.Onix Postado Abril 15, 2009 Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Galera do VBA...Help me please...Tenho um banco de dados, com expressão SQL e nele tenho a seguinte [tudo já foi declarado, claro]strSql = "UPDATE Agenda SET Ativo = 0 WHERE ([Agenda].Termino)<Now();" DoCmd.RunSQL strSql, TrueFuncionar, funciona.Agora me pergunto qual o valor de strSql?mais uma dúvida,Quando executo isso dai ele me dá uma resposta, me dizendo que tantas linhas serão atualizadas...Tem como eu dar um OK, sem mostrar a menssagem...o sistema roda em VBA. Editado Abril 15, 2009 por Ramon.Onix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 15, 2009 Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 cara, isso não tem nd a ver com sql. vo mover pra vba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ramon.Onix
Galera do VBA...
Help me please...
Tenho um banco de dados, com expressão SQL e nele tenho a seguinte [tudo já foi declarado, claro]
Funcionar, funciona.
Agora me pergunto qual o valor de strSql?
mais uma dúvida,
Quando executo isso dai ele me dá uma resposta, me dizendo que tantas linhas serão atualizadas...
Tem como eu dar um OK, sem mostrar a menssagem...
o sistema roda em VBA.
Editado por Ramon.OnixLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.