Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

QUERO AJUDA PARA FAZER UM MMO EM BROWSER

gamefox

Pergunta

GALERA SOU NOVATO AKI E não SEI SE ESSA E A AREA DE POSTAR O QUE EU VOU POSTAR EU VENHO AQUI A PROCURA DE SABER COMO CRIAR UM JOGO DO TIPO RUNESCAPE E COMO FAZER PARA FAZER UM JOGO VIRAR MMO

PARA QUE AS PESSOAS VEJAO EM TEMPO REAL COMO JOGOS COM CLIENTES EU TENHO UM SERVIDOR DE MUONLINE MAIS ESTOU ATRAS DE UM JOGO DE BROWSER MAS COM ANIMAÇAO E QUE MEUS COMPANHEIROS VEJAO EM TEMPO REAL OQUE ESTA ACONTECENDO

ESPERO ATENCIOSO UMA RESPOSTA SE A GEITO OU não??

OUTRA COISA EU TENHO MUITO ENTERECE EM FAZER CURSO DE JAVA E AJAX MAS EU QUERO SABER PRIMEIRO QUAIS são AS LINGUAGENS PARA FAZER UM MMO ONLINE DO MESMO POR FAVOR ME ENVIE UMA RESPOSTA AKI

OU ENTREM EM CONTATO PELO AMAIL game.fox@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá gFox

Existem poucos Mmo's em Flash.

O maior e melhor exemplo destes é Adventure Quest sendo o único com sucesso.

E mesmo este é muito limitado a sua interatividade pobre.

Jeito sempre há meu caro, mas para isso gostaria de lhe dar uma boa dica.

Um servidor de MU online pego na internet, apenas configurar alguns parâmetros e o servidor é algo muito, repito muito diferente de se criar um Mmo principalmente ao que se trata um Browser game(jogo bem diferente de Mmorpg, caso de MU);

Primeiro vai precisar entender o que é e pra que serve um motor de jogo.

Vai ter de definir sua plataforma.

E procurar um time com programadores de bons conhecimentos na área escolhida.