Daniel Silva Ribeiro Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 pessoal,coloquei no site uma div pro topo, e nela tem um banner expansivo.só que o banner abre so ate o final da div...sendo que ele teria que abrir por cima da div...como que eu faço pra resolver isso??? um amigo falou p eu fazer um CSS com fundo transparente pra cobrir a div e ele poder expandir..mas n tenho nem ideia de como fazer isso!!!o site é www.cinteligencia.com.br/agrocimo banner é esse do topo!!obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Movendo: PHP -> HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 (editado) Cara, to começando com css, mas não seria o caso de você trabalhar com flutuação usando 'float'? posta o teu código tanto css quanto html pra ficar mais fácil okabraçoparte editada:cara acabei de ver que o problema do teu banner tá no flash, é um arquivo flash aquele banner né? então você tem que ajustar a area de exibição do teu banner... olha lá e dá uma mlehorada no seu banner porque acho q é isso que tá bugando... Editado Abril 16, 2009 por Tiago Ravache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 (editado) Pois é exatamente isso Thiago, eu vi mais cedo, só não deu pra postar.Não tem haver com o posicionamento ou tamanho da div e sim o movie flash. Dá uma passada na seção Flash & ActionScript para os moderadores te auxiliarem com isso.:) Editado Abril 16, 2009 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Silva Ribeiro Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Oi!!obrigado por terem respondido!!!o problema pessoal, não está no flash!!!provavelmente voces tem o plugin de "inspecionar elemento" correto??Meu codigo esta assim<div id="centraliza"><div id="cabecalho"><object height="150" width="977" data="media/banner.swf" type="application/x-shockwave-flash"></object></div>se voce alterar o tamanho do meu div, por exemplo "height 800" voce verá que o flash funciona perfeitamente...mas como ele esta dentro de um div, o div n deixa ele ser executado pra fora do div...*As vezes é usando float, mas n sei fazer isso... =/se voce puder me dar um exemplo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Silva Ribeiro Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 (editado) observe la embaixo...mudei pra 700!!!!o banner desceu normalmente...ou seja....ele não tem problema algum!!! Editado Abril 16, 2009 por Daniel Silva Ribeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 mas você viu que ele cobriu o resto do conteúdo com uma tarja branca né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Silva Ribeiro Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 (editado) não....ele não cobriu nada n...eu desci o site....ao mexer no div(aumentando ele), o site desceu....eu aumentei justamente para voces verem que o flash funciona....eu so tenho que aprender a colocar esse div por cima do site....porque o div de baixo ( do resto do site) cobre meu flash!!!EDITADO: opa...agora eu vi que cobriu sim!!!então...ele cubriu....quando eu aumento ele passa por cima do conteudo...e o flash funciona normalmente...so que preciso de uma solução... Editado Abril 16, 2009 por Daniel Silva Ribeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Silva Ribeiro Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 tenho certeza que a solução disso deve ser uma coisa boba, do tipo, algum codigo que permita o flash extrapolar o limite do div, ou algum float mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 justamente daniel, você precisa pensar numa outra forma de fazer isso, tente alguma ajuda no fórum de flash e actionscript provavelmente lá você ache a solução porque não é uma questão de tamanho das divs okabraço cara precisando 'tamos ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Silva Ribeiro
pessoal,
coloquei no site uma div pro topo, e nela tem um banner expansivo.
só que o banner abre so ate o final da div...sendo que ele teria que abrir por cima da div...
como que eu faço pra resolver isso??? um amigo falou p eu fazer um CSS com fundo transparente pra cobrir a div e ele poder expandir..
mas n tenho nem ideia de como fazer isso!!!
o site é www.cinteligencia.com.br/agrocim
o banner é esse do topo!!
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.