Dequinha® Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Galerinha...Um amigo me indicou o site www.i12.com onde tem e-mail com 800MB grátis..Alguém já usou? é confiável?Beijos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 vai passar quantos anos sem abrir o seu e-mail? rs*Dequih@ querida, não precisa desse espaço todo se você abre seus e-mail todos os dias. eu prefiro usar os trad. da vida, porque não corro o risco de ficar perdendo MSg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Precisava encaminhar para casa um arquivo de 25MB. Meu e-mail normal só tem 20MB. Por isso q quero saber se alguém já usou...se alguém já teve problemas com ele! Bjooooooocas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 hum... nunca usei, mas mesmo tendo 800Mb as vezes eles não aceitam 1 email muito grande.......... tipo, o melhor a fazer é jogar o arquivo pra um upload e pegar na sua casa........pega no brinkster q tem 30Mb... =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Rapaz... eu não acredito nisso!!!!!! será mesmo??? 800mb???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 o melhor a fazer é jogar o arquivo pra um upload e pegar na sua casa........Pode me chamar de burra...mas não sei como faz isso não!!! Qual upload? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 coloca em um servidor de ftp ou então em um disco virtual da vida e baixa depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 mas tb vai ver q é 800mb de boa......q nem uns server novos...q são cheio de " conta com MBs ilimitados! " e depois de um tempo....param com isso por q tão no preju.......hehehehehehemas vai sabe não é?....auhahuafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 E não sei se presisa ser assinante... mais eu não era e tinha e-mail no UOL... ele cabe muito e-mail.... muito bom.... mais acho que presisa ser assinante...Se não usa o BOL que é bonzinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 dequinha.......... assim, se cadastra em algum servidor gratuito de páginas na internet, algum que aceite mais que 25Mb (que é o q você precisa) e ai você faz o "Upload" (transferência de arquivo do seu computador para o servidor) do arquivo, e quando você chegar em casa, ou no outro computador, você faz o "Donwload" (tranferência de arquivos do servidor para o computador) do arquivo......ok?? se precisar de ajuda é só falar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 um server q eu usava sempre pra guardar meus games(quando eu era viciado nisso) era o geo cities.......são 15mb apenas....mas ae é moh facil pra você criar as conta....num é q nem no kit.net, hpg, ou otros servers.....é rapidao...e tem um limite se eu não me enganu de criacao de 5 contar por dia...mas ae é so apagar os cookies q da pra você criar mais se precisar de mais espaco....so uma sugestao heim!hehefalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.