Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

I12.com


Dequinha®

Posts Recomendados

hum... nunca usei, mas mesmo tendo 800Mb as vezes eles não aceitam 1 email muito grande.......... tipo, o melhor a fazer é jogar o arquivo pra um upload e pegar na sua casa........

pega no brinkster q tem 30Mb... wink.gif

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tb vai ver q é 800mb de boa......q nem uns server novos...q são cheio de " conta com MBs ilimitados! " e depois de um tempo....param com isso por q tão no preju.......hehehehehehe

mas vai sabe não é?....auhahua

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dequinha.......... assim, se cadastra em algum servidor gratuito de páginas na internet, algum que aceite mais que 25Mb (que é o q você precisa) e ai você faz o "Upload" (transferência de arquivo do seu computador para o servidor) do arquivo, e quando você chegar em casa, ou no outro computador, você faz o "Donwload" (tranferência de arquivos do servidor para o computador) do arquivo......

ok?? smile.gif

se precisar de ajuda é só falar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um server q eu usava sempre pra guardar meus games(quando eu era viciado nisso) era o geo cities.......são 15mb apenas....mas ae é moh facil pra você criar as conta....num é q nem no kit.net, hpg, ou otros servers.....é rapidao...e tem um limite se eu não me enganu de criacao de 5 contar por dia...

mas ae é so apagar os cookies q da pra você criar mais se precisar de mais espaco....

so uma sugestao heim!

hehe

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...