Zack Posted February 4, 2004 Report Share Posted February 4, 2004 Desculpe minha falta de conhecimento mas, como eu faço prá sair da apresentação de um filme flash usando um botão....Só quero saber o comando que uso prá fechar o projetor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest jls666 {problemas para logar} Posted February 4, 2004 Report Share Posted February 4, 2004 se você estiver usando um .exe, você deve usar FSCOMMAND()assimfscommand("quit");agora se o teu .swf está em uma htm você deve usar uma chamada JS...assimGetURL("window.close()","");falow testa ae e ve se da certo... quarque coisa posta ae... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Zack Posted February 4, 2004 Author Report Share Posted February 4, 2004 Parece brincadeira.... Desculpe, fui precipitado em perguntar no fórum... já achei ...É só usar o Fscommand (quit)....Faz de conta que nunca viram esse tópico.. hehehehe!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Zack Posted February 4, 2004 Author Report Share Posted February 4, 2004 Enquanto eu escrevia você postou a resposta.... De qualquer maneira obrigado pelo complemento em html jls666 ....Valeu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jls_666 Posted February 4, 2004 Report Share Posted February 4, 2004 dá nada... não... precisando pode postar qualquer pergunta q você quiser... afinal é pra isso q serve o fórum... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Zack
Desculpe minha falta de conhecimento mas, como eu faço prá sair da apresentação de um filme flash usando um botão....Só quero saber o comando que uso prá fechar o projetor.
4 answers to this question
Recommended Posts