rdm :) Postado Abril 20, 2009 Denunciar Share Postado Abril 20, 2009 (editado) boa Tarde a Todos !!Bom Gostaria de uma Ajuda a respeito de um relatório de Etiqueta...Alguém ai pode me Ajudar...Bom o relatório que to fazendo e de produto ele ta quase pronto...o problema e que tem dois quadro um do lado do outro ...tudo na mesma linha ou melhor tudo junto só e separado por um traço feito entre os dois na Vertical ...E quando faço a pesquisa em vez de Aparece código, Descrição Diferente ele aparece tudo igual ...Ex.Primeira Linha ...1 l 1Quadro 1Cod. 1 Desc. CarroQuadro 2 Cod. 1 Desc. Carrosegunda ...2 l 2 Quadro 1Cod. 2 Desc. BombaQuadro 2 Cod. 2 Desc. Bomba....E eu queria que fosse diferente ...Tipo ...Primeira Linha ...1 l 2Quadro 1Cod. 1 Desc. CarroQuadro 2 Cod. 2 Desc. Bomba....Entendeu ...Gostaria de uma ajuda ae ...Qualquer q seja ...Um Ex...Em código ...ou Tutorial ...Agradeço ...Já ia Me esquecendo ....Uso O visual Studio e To Fazendo O Relatório no Crystal Reports 11... Editado Abril 20, 2009 por rdm :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Uso O visual Studio e To Fazendo O Relatório no Crystal Reports 11... E quando faço a pesquisa em vez de Aparece código, Descrição Diferente ele aparece tudo igual ...Ex.Primeira Linha ...1 l 1Quadro 1Cod. 1 Desc. CarroQuadro 2 Cod. 1 Desc. Carrosegunda ...2 l 2 Quadro 1Cod. 2 Desc. BombaQuadro 2 Cod. 2 Desc. BombaBasta fazer o controle da tabela em um campo ( por exemplo : quando imprimir o conteudo da variavel no Quadro 2 <Cod. 1 Desc. Carro> voce deve fazer com que o registro da tabela avançe para o proximo registro) isto fará a proxima impressão ser a do proximo registro.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdm :) Postado Abril 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 (editado) Obrigado...Bom Amigo pelo HELP...Porem ainda não Conseguir...Sou meio Leigo no crystal...Entendi o que quer dizer...Avança para o próximo código ...Mas não tenho muito aptidão para programa no crystal...Se me pode ajuda Agradeço...C não...Obrigado mesmo assim...E me desculpe por esta t incomodando...Int... Editado Abril 22, 2009 por rdm :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Entendi o que quer dizer...Avança para o próximo código ...Mas não tenho muito aptidão para programa no crystal...Então voce deve ler mais a repeito do assuntohttp://www.slideshare.net/ricardoleme/apos...on#stats-bottomNo campo ou componente onde voce esta imprimimindo :Quadro 2 Cod. 1 Desc. Carroveja se tem alguma propriedade ou evento que voce pode usar ..se tiver coloque o comando para ir para o proximo registro da tabelaEx: MinhaTabela.Nextabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdm :) Postado Abril 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2009 Obrigado bom amigo ...Consegui Resolver as coisas aqui ...Ate mais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdm :)
boa Tarde a Todos !!
Bom Gostaria de uma Ajuda a respeito de um relatório de Etiqueta...
Alguém ai pode me Ajudar...
Bom o relatório que to fazendo e de produto ele ta quase pronto...
o problema e que tem dois quadro um do lado do outro ...
tudo na mesma linha ou melhor tudo junto só e separado por um traço feito entre os dois na Vertical ...
E quando faço a pesquisa em vez de Aparece código, Descrição Diferente ele aparece tudo igual ...
Ex.
Primeira Linha ...
1 l 1
Quadro 1
Cod. 1 Desc. Carro
Quadro 2
Cod. 1 Desc. Carro
segunda ...
2 l 2
Quadro 1
Cod. 2 Desc. Bomba
Quadro 2
Cod. 2 Desc. Bomba
....
E eu queria que fosse diferente ...
Tipo ...
Primeira Linha ...
1 l 2
Quadro 1
Cod. 1 Desc. Carro
Quadro 2
Cod. 2 Desc. Bomba
....
Entendeu ...
Gostaria de uma ajuda ae ...
Qualquer q seja ...
Um Ex...
Em código ...
ou Tutorial ...
Agradeço ...
Já ia Me esquecendo ....
Uso O visual Studio e To Fazendo O Relatório no Crystal Reports 11...
Editado por rdm :)Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.