marlonCampos Postado Abril 21, 2009 Denunciar Share Postado Abril 21, 2009 Qual desses bancos serve para rodar em um servidor e um aplicativo, que está em um pc remoto, se conecte a ele?Eu li no site da oracle mas estava muito sucinto, qual a diferença entre eles?Oracle Database 10g Express Edition (Western European) Oracle Database 10g Express Edition (Universal)Oracle Database 10g Express ClientA versão express do oracle é liberado como é a do sql server express?http://www.oracle.com/technology/software/...2xelinsoft.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Eu li no site da oracle mas estava muito sucinto, qual a diferença entre eles?Oracle Database 10g Express Edition (Western European) Oracle Database 10g Express Edition (Universal)Oracle Database 10g Express ClientOracle Database 10g Express Edition (Western European) banco de dados LATIN1 Único-byte para armazenamento de idioma europeu Ocidental, usa interface de usuário só em inglês.Oracle Database 10g Express Edition (Universal)banco de dados Unicode Multi-byte para todas as linguagens de desenvolvimento de idioma, usa interface de usuário disponível nos seguintes idiomas : Brasileiro, português, chinês (Simplificado e Tradicional), inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol.Oracle Database 10g Express ClientBanco de dados Oracle para acesso remotamente. Você não precisa instalar o cliente sobre o mesmo computador com o Banco de dados de Oracle 10g Express Edition.Microsoft SQL Server 2005 Express Edition Service Pack 1O Microsoft SQL Server 2005 Express Edition é uma versão gratuita, fácil de usar e simplificada do SQL Server 2005. Ele é fácil e rápido de aprender, permitindo que você desenvolva e implante rapidamente aplicativos dinâmicos orientados a dados.http://74.125.47.132/search?q=cache:xyf7jL...=clnk&gl=brabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marlonCampos Postado Abril 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2009 Valeu ai pela ajuda. (você só fez traduzir a parada.... hehehe valeu mesmo assim)Eu uso ms-sql express 2005 (citado acima) nas minhas aplicações para windows. Só que eu preciso de um para linux. Pensei no oracale, só que o professor falou que melhor é o postgres e um outro professor falou que é melhor o lamp.O computador, o qual quero instalar esses programas, vai rodar um aplicativo inicialmente simples, apenas um cadastro, consulta e saída de produtos. Depois será feito um programa mais sério, onde será calculado a renda mensal e cadastro de vendas das lojas entre outros. E tudo isso no linux.Então eu preciso de um banco que supra essas minhas necessidades trazendo segurança.Aproveitando, eu baixei o ubuntu server e ele é 100% modo texto. Qual distribuição linux serviria para rodar um aplicativo comercial com conexão remota com outros computadores?Que livro você me recomendaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marlonCampos
Qual desses bancos serve para rodar em um servidor e um aplicativo, que está em um pc remoto, se conecte a ele?
Eu li no site da oracle mas estava muito sucinto, qual a diferença entre eles?
Oracle Database 10g Express Edition (Western European)
Oracle Database 10g Express Edition (Universal)
Oracle Database 10g Express Client
A versão express do oracle é liberado como é a do sql server express?
http://www.oracle.com/technology/software/...2xelinsoft.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.