Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Oracle


marlonCampos

Pergunta

Qual desses bancos serve para rodar em um servidor e um aplicativo, que está em um pc remoto, se conecte a ele?

Eu li no site da oracle mas estava muito sucinto, qual a diferença entre eles?

Oracle Database 10g Express Edition (Western European)

Oracle Database 10g Express Edition (Universal)

Oracle Database 10g Express Client

A versão express do oracle é liberado como é a do sql server express?

http://www.oracle.com/technology/software/...2xelinsoft.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu li no site da oracle mas estava muito sucinto, qual a diferença entre eles?

Oracle Database 10g Express Edition (Western European)

Oracle Database 10g Express Edition (Universal)

Oracle Database 10g Express Client

Oracle Database 10g Express Edition (Western European)

banco de dados LATIN1 Único-byte para armazenamento de idioma europeu Ocidental, usa interface de usuário só em inglês.

Oracle Database 10g Express Edition (Universal)

banco de dados Unicode Multi-byte para todas as linguagens de desenvolvimento de idioma, usa interface de usuário disponível nos seguintes idiomas : Brasileiro, português, chinês (Simplificado e Tradicional), inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol.

Oracle Database 10g Express Client

Banco de dados Oracle para acesso remotamente. Você não precisa instalar o cliente sobre o mesmo computador com o Banco de dados de Oracle 10g Express Edition.

Microsoft SQL Server 2005 Express Edition Service Pack 1

O Microsoft SQL Server 2005 Express Edition é uma versão gratuita, fácil de usar e simplificada do SQL Server 2005.

Ele é fácil e rápido de aprender, permitindo que você desenvolva e implante rapidamente aplicativos dinâmicos orientados a dados.

http://74.125.47.132/search?q=cache:xyf7jL...=clnk&gl=br

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu ai pela ajuda. (você só fez traduzir a parada.... hehehe valeu mesmo assim)

Eu uso ms-sql express 2005 (citado acima) nas minhas aplicações para windows. Só que eu preciso de um para linux.

Pensei no oracale, só que o professor falou que melhor é o postgres e um outro professor falou que é melhor o lamp.

O computador, o qual quero instalar esses programas, vai rodar um aplicativo inicialmente simples, apenas um cadastro, consulta e saída de produtos. Depois será feito um programa mais sério, onde será calculado a renda mensal e cadastro de vendas das lojas entre outros. E tudo isso no linux.

Então eu preciso de um banco que supra essas minhas necessidades trazendo segurança.

Aproveitando, eu baixei o ubuntu server e ele é 100% modo texto. Qual distribuição linux serviria para rodar um aplicativo comercial com conexão remota com outros computadores?

Que livro você me recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...