Rodrigo26 Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 (editado) Gostaria de uma ajudinha, quem souber...como posso criar uma caixa de texto e importar um texto para essa caixa; tipo texto.pdf.Que tenha uma barra de rolagem tanto na vertical como na horizontal nesta caixa de texto; quando for necessário.O mais importante é como colocar o documento pdf no flashQuem quiser meu email pra mandar um exemplo é só dizer.Muito obrigado,Problema + ou - resolvidoÉ só importa o arquivo pdf e selecionar para convertê-lo como um movieclip no flash 8.Contudo torna o documento em pdf bem pesado.Não é realmente o que gostaria.Quem souber de algo melhor é só fala, sou todo ouvidos.abrs, Editado Abril 22, 2009 por Rodrigo26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Abril 23, 2009 Denunciar Share Postado Abril 23, 2009 Olá rodrigo26 ^_^Bom tenho-lhe uma solução e uma boa dica.Primeiro a solução.Existem vários programas os quais convertem PDF para formatos suportados pelo flash, usando alguns softwares como PDF to Vector, AlivePDF, FlashPaper;Inclusive existem vários tutoriais usando esses métodos.Agora a dicaNão usaria pdf no flash, eu pessoalmente crucificaria um site aonde eu fosse esperar abrir um pdf inteiro, carregado em frames;Se fosse uma boa solução inserir um pdf dentro do flash, não achas que grandes sites como o da própria adobe. já não o teriam feito ?Ainda Hoje é muito mais eficiente, o link para uma nova página contendo o pdf.Mas se o que você precisa é um texto específico, use Xml para carregar dados, pdf literalmente não foi feito com esse propósito;Espero tê-lo ajudadoAbraçosPooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo26
Gostaria de uma ajudinha, quem souber...
como posso criar uma caixa de texto e importar um texto para essa caixa; tipo texto.pdf.
Que tenha uma barra de rolagem tanto na vertical como na horizontal nesta caixa de texto; quando for necessário.
O mais importante é como colocar o documento pdf no flash
Quem quiser meu email pra mandar um exemplo é só dizer.
Muito obrigado,
Problema + ou - resolvido
É só importa o arquivo pdf e selecionar para convertê-lo como um movieclip no flash 8.
Contudo torna o documento em pdf bem pesado.
Não é realmente o que gostaria.
Quem souber de algo melhor é só fala, sou todo ouvidos.
abrs,
Editado por Rodrigo26Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.