Victorhpv Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Olá,Não sei se estou no lugar certo mas não achei o forum relacionado.Gostaria de saber como transformar um PC que tenho aqui em um servidor de hospedagem. Como usar o cPanel e WHM e como ter acesso via FTP a ele.Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Difícil te responder pois é um processo que apesar de não ser difícil envolve conhecimento em vários assuntos diferentes, pela sua pergunta imagino que você esteja partindo do 0 (ou quase isso) em termos de conhecimento. Por este motivo vou mover seu post para redes porque primeiro você vai ter que brincar um pouco com redes para criar a infra-estrutura lógica e fisíca do seu mini-host. Depois você deve ver sobre servidores http, servidores de banco, servidores ftp, ler um pouco o manual do cpanel e por ai vai.Esse tutorial pode te ajudar nessa segunda fase: Como Montar um Servidor Web em Casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victorhpv
Olá,
Não sei se estou no lugar certo mas não achei o forum relacionado.
Gostaria de saber como transformar um PC que tenho aqui em um servidor de hospedagem. Como usar o cPanel e WHM e como ter acesso via FTP a ele.
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.