vms Postado Abril 23, 2009 Denunciar Share Postado Abril 23, 2009 ola pessoal, seguiteestou querendo usar esse mural de recados sem banco de dados que encontrei aqui no forumhttps://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/7097/o problema é que quando abro o arquivo, fica abrindo uma caixa de alerta avisando que o campo estar em branco, mas não deu tempo escrever nada, foi logo mostrando o erro. como corrijo isso?obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Abril 23, 2009 Denunciar Share Postado Abril 23, 2009 (editado) Aqui Funciona normal. Editado Abril 23, 2009 por Mario Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Abril 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2009 Aqui Funciona normal.como voce fez , abriu o arquivo index.php com explorer ou firefox? ou fez algum outro procedimento para abrir?o meu aqui fica abrindo uma caixa igual essa Erro_Imagemalguém tem ideia o possa ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Abril 23, 2009 Denunciar Share Postado Abril 23, 2009 (editado) Agora eu notei o que está errado.você não tem apache na sua maquina. Está acessando direto pelo navegador, abrindo o arquivo por ele..assim não vai dar.Tem que ter APACHE E PHP instalado ai. Editado Abril 23, 2009 por Mario Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Abril 23, 2009 Denunciar Share Postado Abril 23, 2009 (editado) Agora eu notei o que está errado.você não tem apache na sua maquina. Está acessando direto pelo navegador, abrindo o arquivo por ele..assim não vai dar.Tem que ter APACHE E PHP instalado ai. Editado Abril 23, 2009 por Mario Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Abril 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 ok! vou providenciar isso, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vms
ola pessoal, seguite
estou querendo usar esse mural de recados sem banco de dados que encontrei aqui no forum
https://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/7097/
o problema é que quando abro o arquivo, fica abrindo uma caixa de alerta avisando que o campo estar em branco, mas não deu tempo escrever nada, foi logo mostrando o erro. como corrijo isso?
obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.