Marcos Vinício Postado Abril 23, 2009 Denunciar Share Postado Abril 23, 2009 Ola, tenho um relatório configurado para utilizar um ttx, mas não tenho este arquivo ttx.Agora eu preciso adicionar um novo campo.Como eu faço? Eu tenho que refazer esse ttx? Se sim como eu vejo o tipo dos dados que já estão configurados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 acho q o unico jeito é refazer sim.pra saber os tipos dos campos, é so clicar no seguinte botao:e os tipos vao aparecer na frente dos nomes dos campos como na figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Vinício
Ola, tenho um relatório configurado para utilizar um ttx, mas não tenho este arquivo ttx.
Agora eu preciso adicionar um novo campo.
Como eu faço? Eu tenho que refazer esse ttx? Se sim como eu vejo o tipo dos dados que já estão configurados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.