Rickardo Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 seguinte, tenho uma tabela onde os registros estão cadastrados assim."PALAVRA" minha busca ta prefeita e funcionando.. só q o animal do cliente agora quer mudar a exibição para ficar assim."Palavra" ou seja ao invé de ficar tudo em cx alta ficar só a 1º letra maiúscula e o restante da palavra minúscula... tem alguma função q faz isso???sem eu ter q mudar tudo no BD??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 tomara que o cliente não veja seu post...bom, pra fazer isso voce pega o texto do banco e da um split por espaço. Isso separará por palavras. A partir disso voce pega o primeiro caracter dessa palavra e da um Ucase() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 o StrConv() faz isso. olha so: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=119648 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 iudshiduashuidasi essa eu não conhecia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
seguinte, tenho uma tabela onde os registros estão cadastrados assim.
"PALAVRA"
minha busca ta prefeita e funcionando.. só q o animal do cliente agora quer mudar a exibição para ficar assim.
"Palavra" ou seja ao invé de ficar tudo em cx alta ficar só a 1º letra maiúscula e o restante da palavra minúscula...
tem alguma função q faz isso???
sem eu ter q mudar tudo no BD???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados