Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema ao formatar o Datails no crystal reports


Tiago_BB

Pergunta

Bom dia pessoal.

Estou com um problema interessante.

O que acontece: Sempre faço meu relatórios no crystal utilizando o detaisl ( é claro), porém, os dados do details são disponibilizados um abaixo do outro.

Agora tenho a seguinte situação:

CARRO ANO VIGORITO ORIGINAL

FIESTA 2002 23.500,00 24.900,00

GOL 2005 19.800,00

O meu problema é:

As colunas CARRO e ANO posuem seus detalhes abaixo deles, normalmente, porém, VIGORITO e ORIGINAL também são detalhes, o problema que eles estão em uma linha depois de 2 textos fixos e um no lado do outro.

Como eu faço a situação acima no crystal, para exibir detalhes tanto um abaixo do outro quanto um ao lado do outro??

Espero ter sido claro. Qualquer dúvida a disposição!!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu não entendi direito qual o problema.

pra separar os registros em colunas, você clica com o botao direito no nome da section (details) no painel esquerdo, entra em Format Section e seleciona a opcao Format with Multiple Columns e, se precisar, arrume o formato na aba Layout q vai abrir.

se o problema for separar o details em linhas, clique com o botao direito nome da section (details) no painel esquerdo e seleciona Insert Section Below. assim você divide a section em duas linhas (pra cada registro) e tb pode ir adicionando mais linhas.

se não for nd disso, então posta um printscreen do problema pra ver se a gente entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entaum... não é bem isso que quero fazer...

É como se eu tivesse um cabeçalho, onde CARRO e ANO são textos normais (Textbox), e abaixo deles vem os detalhes deles... até ai tudo bem... é do jeito que faço geralmente.

Porém no cabeçalho também tem além dos text box, detalhes também, ou seja, dados que virão do banco, onde tais dados deverão estar lado a lado!!!

Não sei como disponibilizar os dados do details linha a linha e coluna a coluna ao mesmo tempo!!!

Espero que possa me ajudar!!!

Obrigao pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...