O que acontece: Sempre faço meu relatórios no crystal utilizando o detaisl ( é claro), porém, os dados do details são disponibilizados um abaixo do outro.
Agora tenho a seguinte situação:
CARRO ANO VIGORITO ORIGINAL
FIESTA 2002 23.500,00 24.900,00
GOL 2005 19.800,00
O meu problema é:
As colunas CARRO e ANO posuem seus detalhes abaixo deles, normalmente, porém, VIGORITO e ORIGINAL também são detalhes, o problema que eles estão em uma linha depois de 2 textos fixos e um no lado do outro.
Como eu faço a situação acima no crystal, para exibir detalhes tanto um abaixo do outro quanto um ao lado do outro??
Espero ter sido claro. Qualquer dúvida a disposição!!
Pergunta
Tiago_BB
Bom dia pessoal.
Estou com um problema interessante.
O que acontece: Sempre faço meu relatórios no crystal utilizando o detaisl ( é claro), porém, os dados do details são disponibilizados um abaixo do outro.
Agora tenho a seguinte situação:
CARRO ANO VIGORITO ORIGINAL
FIESTA 2002 23.500,00 24.900,00
GOL 2005 19.800,00
O meu problema é:
As colunas CARRO e ANO posuem seus detalhes abaixo deles, normalmente, porém, VIGORITO e ORIGINAL também são detalhes, o problema que eles estão em uma linha depois de 2 textos fixos e um no lado do outro.
Como eu faço a situação acima no crystal, para exibir detalhes tanto um abaixo do outro quanto um ao lado do outro??
Espero ter sido claro. Qualquer dúvida a disposição!!
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.