rodrigo_fabiam Postado Abril 26, 2009 Denunciar Share Postado Abril 26, 2009 Pessoal,Estou fazendo um programa para uma pizzaria.Mas estou fazendo primeiro uma versão Demo, para que o cara teste por 30 dias.O problema é, que não sei como poderia fazer esse bloqueio no software?COmo fazer com que funcione somente por 30 dias?Eu pensei em, no momento que o cara abrir a primeira vez o programa, ele grava a data no banco de dados.Ai toda a vez que o programa abrir, ele verifica a data atual e compara com a data gravada no BD. Se for mais d 30 dias, ele não deixa abrir.Mas e se o cara mudar a data do computador? Por exemplo, se ele abriu o programa dia 10/03, e sempre deixar essa data no micro?Se alguém souber como posso colocar essa limitação, me ajudem.Meu MSN é rodrigo_lima99@hotmail.comAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 26, 2009 Denunciar Share Postado Abril 26, 2009 Devem existir N maneiras, e pra cada uma deve ter uma forma de escapar, mas de uma olhada nesse tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=135808Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Abril 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Bruno,Desculpe, mas nesse link não tem nada falando sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Ele aponta para outro tópico que o cara tinha a mesma dúvida.Mas achei este artigo: http://www.macoratti.net/locking.htmAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Maio 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Ok. Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
Pessoal,
Estou fazendo um programa para uma pizzaria.
Mas estou fazendo primeiro uma versão Demo, para que o cara teste por 30 dias.
O problema é, que não sei como poderia fazer esse bloqueio no software?
COmo fazer com que funcione somente por 30 dias?
Eu pensei em, no momento que o cara abrir a primeira vez o programa, ele grava a data no banco de dados.
Ai toda a vez que o programa abrir, ele verifica a data atual e compara com a data gravada no BD. Se for mais d 30 dias, ele não deixa abrir.
Mas e se o cara mudar a data do computador? Por exemplo, se ele abriu o programa dia 10/03, e sempre deixar essa data no micro?
Se alguém souber como posso colocar essa limitação, me ajudem.
Meu MSN é rodrigo_lima99@hotmail.com
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.