Estou vindo do PHP e estou muito confuso em usar o VB.NET.
A questão é a documentação do VB.NET que até o momento não me atende, uma vez que quero usar a linguagem para aplicações web, e as apostilas e exemplos são em quase nanimidade para aplicativos windows (desktop).
Gostaria que alguém me indicasse um material no qual desse o passo a passo de por exemplo um formulario que cadastra algo no banco coisa bem silples mesmo.
Espero que vocês me entendão, pois o PHP não tem nada a ver com VB.NET.
Gostaria de exemplos desse nivel já sitado ou material especifico da parte de web do VB.NET
Uso uma estrutura que a meu arquivo .aspx usa outro arquivo .vb.
Pergunta
samirbh
Boa tarde pessoal,
Estou vindo do PHP e estou muito confuso em usar o VB.NET.
A questão é a documentação do VB.NET que até o momento não me atende, uma vez que quero usar a linguagem para aplicações web, e as apostilas e exemplos são em quase nanimidade para aplicativos windows (desktop).
Gostaria que alguém me indicasse um material no qual desse o passo a passo de por exemplo um formulario que cadastra algo no banco coisa bem silples mesmo.
Espero que vocês me entendão, pois o PHP não tem nada a ver com VB.NET.
Gostaria de exemplos desse nivel já sitado ou material especifico da parte de web do VB.NET
Uso uma estrutura que a meu arquivo .aspx usa outro arquivo .vb.
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.