marlonCampos Postado Abril 26, 2009 Denunciar Share Postado Abril 26, 2009 baixei o unetbootin-windows-323.exe para dar boot pelo pendrive para instalar o ubuntu studio.O problema é que quando eu carrego a imagem do ubuntu e mando iniciar o proceso, o programa não sai da tela de extraindo e copiando o arquivo.A primeira vez funcionou normal, só que eu interrompi quando tentei de novo não foi mais.Valeu pela ajuda. :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 O problema é que quando eu carrego a imagem do ubuntu e mando iniciar o proceso, o programa não sai da tela de extraindo e copiando o arquivo.A primeira vez funcionou normal, só que eu interrompi quando tentei de novo não foi mais.provavelmente ocorreu corrupção de arquivo.... tente com este http://www.freewarebb.com/UNetbootin-323-file6931.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marlonCampos
baixei o unetbootin-windows-323.exe para dar boot pelo pendrive para instalar o ubuntu studio.
O problema é que quando eu carrego a imagem do ubuntu e mando iniciar o proceso, o programa não sai da tela de extraindo e copiando o arquivo.
A primeira vez funcionou normal, só que eu interrompi quando tentei de novo não foi mais.
Valeu pela ajuda. :ninja:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.