Tenho um aplicativo principal que executo um novo aplicativo. Só que ao fechar este novo aplicativo não esta saindo da memória da minha máquina. Esta sendo fechado o form varro todos os forms como mostro logo abaixo, mas mesmo assim não limpa da memória.
for ni := 0 to frmMenu.MDIChildCount-1 do
begin
MDIChildren[nI].Close;
end;
Se abro o gerenciador de tarefas do windows o meu aplicativo não esta lá, realmente já foi fechado, mas mesmo assim esta ficando na memória. Este problema só ocorre no windows vista.
E o problema, é que ao tentar fechar meu aplicativo principal eu verifico se tem algum outro aplicativo aberto através do Win:= FindWindow(nil,'Entidades');
já ocorreu este problema com alguém?
No formClose do principal eu verifico se o Industrial esta aberto. Se estiver mostro uma mensagem.
Win:= FindWindow(nil,'Industrial');
if Win <> 0 then
begin
Result:= Result + #10#13 + 'Industrial';
end;
O problema esta que o FindWindow ainda encontra na memória algo que 'não existe', que já foi fechado.
Vocês conhecem algo pareciso com o findwindow?
Para que eu possa verificar se os meus aplicativos foram fechados....
Pergunta
evandromarson
Bom Dia
Estou com um problema que é o seguinte:
Tenho um aplicativo principal que executo um novo aplicativo. Só que ao fechar este novo aplicativo não esta saindo da memória da minha máquina. Esta sendo fechado o form varro todos os forms como mostro logo abaixo, mas mesmo assim não limpa da memória.
for ni := 0 to frmMenu.MDIChildCount-1 do
begin
MDIChildren[nI].Close;
end;
Se abro o gerenciador de tarefas do windows o meu aplicativo não esta lá, realmente já foi fechado, mas mesmo assim esta ficando na memória. Este problema só ocorre no windows vista.
E o problema, é que ao tentar fechar meu aplicativo principal eu verifico se tem algum outro aplicativo aberto através do Win:= FindWindow(nil,'Entidades');
já ocorreu este problema com alguém?
No formClose do principal eu verifico se o Industrial esta aberto. Se estiver mostro uma mensagem.
Win:= FindWindow(nil,'Industrial');
if Win <> 0 then
begin
Result:= Result + #10#13 + 'Industrial';
end;
O problema esta que o FindWindow ainda encontra na memória algo que 'não existe', que já foi fechado.
Vocês conhecem algo pareciso com o findwindow?
Para que eu possa verificar se os meus aplicativos foram fechados....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.