Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema delphi com windows vista


evandromarson

Pergunta

Bom Dia

Estou com um problema que é o seguinte:

Tenho um aplicativo principal que executo um novo aplicativo. Só que ao fechar este novo aplicativo não esta saindo da memória da minha máquina. Esta sendo fechado o form varro todos os forms como mostro logo abaixo, mas mesmo assim não limpa da memória.

for ni := 0 to frmMenu.MDIChildCount-1 do

begin

MDIChildren[nI].Close;

end;

Se abro o gerenciador de tarefas do windows o meu aplicativo não esta lá, realmente já foi fechado, mas mesmo assim esta ficando na memória. Este problema só ocorre no windows vista.

E o problema, é que ao tentar fechar meu aplicativo principal eu verifico se tem algum outro aplicativo aberto através do Win:= FindWindow(nil,'Entidades');

já ocorreu este problema com alguém?

No formClose do principal eu verifico se o Industrial esta aberto. Se estiver mostro uma mensagem.

Win:= FindWindow(nil,'Industrial');

if Win <> 0 then

begin

Result:= Result + #10#13 + 'Industrial';

end;

O problema esta que o FindWindow ainda encontra na memória algo que 'não existe', que já foi fechado.

Vocês conhecem algo pareciso com o findwindow?

Para que eu possa verificar se os meus aplicativos foram fechados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...