Oi pessoal será que alguém poderia me ajudar a criar uma cortina igual a uma que tinha no site da vivo na lateria direita do monitor
Vou tentar explicar porque não esta mais lá
Quando a pessoa entrava no site aparecia como se fosse uma perciana enrrolada ai tinha uma mensagem escrita puxe conforme você colocava o mause em cima e arratava ela ia descendo e mostrando os novos modelos de aparelho..
Pergunta
Como faço pra fazer uma ação de mouse que aundo a pessoa arrastar a "cortina" desça junto com o mause.
valeu pessoa se vocês conseguirem me ajudar ficaria agradecida
Pergunta
Ludmila
Oi pessoal será que alguém poderia me ajudar a criar uma cortina igual a uma que tinha no site da vivo na lateria direita do monitor
Vou tentar explicar porque não esta mais lá
Quando a pessoa entrava no site aparecia como se fosse uma perciana enrrolada ai tinha uma mensagem escrita puxe conforme você colocava o mause em cima e arratava ela ia descendo e mostrando os novos modelos de aparelho..
Pergunta
Como faço pra fazer uma ação de mouse que aundo a pessoa arrastar a "cortina" desça junto com o mause.
valeu pessoa se vocês conseguirem me ajudar ficaria agradecida
abs te mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.