Rick Developer Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Bom dia Galera!!Estou com um problema no meu relatório...estou usando o VS 2005 com C# WinForms e o Crystal Report do próprio VS.Tenho no banco de dados um campo do tipo Numeric 11223344Quando filtro os dados no meu relatório ele vem no formato Moeda 112.233,44não consegui encontrar alguma solução para isso...preciso que o dado venha do jeito que está no banco(11223344).vlw galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 nesse editor do vs tem a opcao verify database??no editor do crystal aqui tem ele no menu Database -> Verify Databaseveja se você encontra, ai clique nela e veja se não vai resolver pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rick Developer
Bom dia Galera!!
Estou com um problema no meu relatório...
estou usando o VS 2005 com C# WinForms e o Crystal Report do próprio VS.
Tenho no banco de dados um campo do tipo Numeric 11223344
Quando filtro os dados no meu relatório ele vem no formato Moeda 112.233,44
não consegui encontrar alguma solução para isso...preciso que o dado venha do jeito que está no banco(11223344).
vlw galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.