Rick Developer Posted April 27, 2009 Report Share Posted April 27, 2009 Bom dia Galera!!Estou com um problema no meu relatório...estou usando o VS 2005 com C# WinForms e o Crystal Report do próprio VS.Tenho no banco de dados um campo do tipo Numeric 11223344Quando filtro os dados no meu relatório ele vem no formato Moeda 112.233,44não consegui encontrar alguma solução para isso...preciso que o dado venha do jeito que está no banco(11223344).vlw galera! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted April 28, 2009 Report Share Posted April 28, 2009 nesse editor do vs tem a opcao verify database??no editor do crystal aqui tem ele no menu Database -> Verify Databaseveja se você encontra, ai clique nela e veja se não vai resolver pra você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rick Developer
Bom dia Galera!!
Estou com um problema no meu relatório...
estou usando o VS 2005 com C# WinForms e o Crystal Report do próprio VS.
Tenho no banco de dados um campo do tipo Numeric 11223344
Quando filtro os dados no meu relatório ele vem no formato Moeda 112.233,44
não consegui encontrar alguma solução para isso...preciso que o dado venha do jeito que está no banco(11223344).
vlw galera!
1 answer to this question
Recommended Posts