nicolasbraz Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 Gostaria de saber sobre as pessoas que usam o vista o porque usam o mesmo? Desenvolvedores e usuarios finais, porque vista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Maio 6, 2009 Denunciar Share Postado Maio 6, 2009 Porque é mais fácil de configurar conexões, tanto com a internet como local, porque tem um visual bem melhor, porque você acha facin as coisas, e porque já veio com meu PC o.O' e etc. mesmo com vários pros, os contras superam-os, infelizmente :(Dá pau toda hora, tem muitooos recursos desnecessários, que deixam o PC pesado... só isso já basta.O Win 7 tá chegando aí... rlx =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BMonteiro Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2009 A única coisa que eu achei bom, foi que ele reconhece rede automaticamente. Só conectar o fio e já era. Mas de resto é uma porcaria, aumentaram o número de cliques pra coisas comuns de 1 (XP) pra 3 em média.Só uso porque minha placa mãe não tem suporte pro XP. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicolasbraz Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Só uso porque minha placa mãe não tem suporte pro XP. :/Minha placa wireless não funciona legal no xp só no vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BMonteiro Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Só uso porque minha placa mãe não tem suporte pro XP. :/Minha placa wireless não funciona legal no xp só no vista.No meu caso é a minha placa de rede que não funciona no XP, bem a principal. Já no Vista funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nicolasbraz
Gostaria de saber sobre as pessoas que usam o vista o porque usam o mesmo?
Desenvolvedores e usuarios finais, porque vista?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.