Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Python Na Net


Lucas V. Ponzo

Pergunta

biggrin.gif Olá, caras.

Acho que vocês já me conhecem. Sou de Java tongue.gif . Gostaria de saber se vocês têm bons tutoriais de Python para me recomendar. Estou começando em Python. Por sinal é muito simples e prática, sem delimitação de blocos e que permite execução imediata com o IDLE.

Outra dúvida. Me disseram que Python poderia ser usada para criação de páginas dinâmicas. Mas não entendo como posso encaixar aquele código no HTML. Como se faz isso? Isto é, só para dar um exemplo, como faço um Hello World em uma página HTML utilizando Python?

Até mais!

Ahead! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em relação aos tutoriais dê uma olhada no tutorial que já vem junto da documentação e veja também os que estão disponíveis em http://www.pythonbrasil.com.br.

Em relação a criação de páginas dinâmicas, procure algo sobre CGI. Não posso ajudar muito porque essa não é a minha praia, mas veja também as mensagens anteriores do fórum, pois esse assunto passou por aqui a pouco tempo.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...