gladiador Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 /* Crítcas para o FORUM do Gladiador */Forum do Gladiador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Tinha que ser Invision !!O PHPBB não fornece muitas opções nescessárias !!Mas ta ficando manero !!Parabéns ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 seu forum ficou muito lega cara...já estou usando ele tambem...da uma olhada no que postei...e me jude por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Legal... já me cadrastei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 eu tambem...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Tinha que ser Invision !!O PHPBB não fornece muitas opções nescessárias !!Mas ta ficando manero !!Parabéns ... o ruim do invisio é q praticamente, todo site já tem um forum com ele....hehenão q ele seja ruim...alias, pra mim é o melhor....mas esse forum ae já ta otimo!!já me cadastrei la.......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 tah bem legal...só põe um logo menor... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 ta legal so que ta sem muito movimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.