Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cross-Tab no Crystal Reports


Tiago_BB

Pergunta

Ola pessoal.. estou com um problema.

Criei um cross-tab, porém, nenhum dos estilos satisfaz minha necessidade.

Preciso um estilo do tipo:

XXXXXXX XXXXXXX XXXXXXX

XXXXXX

XXXXXX

XXXXXX

Ou seja, uma linha abaixo da outra e uma coluna ao lado da outra coluna, só consegui encontrar um modelo onde somente as linhas estejam uma abaixo da outra!

Alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tiago, isso é o mesmo do otro tópico??

acho q to comecando a entender o q você quer. mas o q acontece quando as colunas chegarem no final da folha?? vai continuar pra onde??

vai ter um numero fixo de registro nas colunas?? e depois disso, onde é q continua??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim.. é relacionado ao outro tópico... porém pesquisando encontrei a respeito do cross-tab... porém só não to conseguindo deixar as colunas lado a lado... pois não tem nenhum modelo pré-definido dessa forma!!!

Entaum... vou exportar o meu relatório para exel... o numero de colunas não ultrapassara as colunas do exel.

Acho que estou no caminho certo ao utilizar o cross-tab.. só não estou conseguindo definir um style que satisfaça minha necessidade!!

Espero que poça me ajudar!!!

Agradeço desde já a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uso VS 2003.

Entaum.. eu nem chego a exportar para exel, exporto para pdf, pois da erro se eu exporto pra exel, parece que é devico ao XP, service pack, mais ou menos isso...

Por isso to exportando pra pdf pra ver como vai ficar.

Resolve o posicionamento, mais ta aperecendo paginas em branco no meio do relatório... e por algum motivo m que não sei qual... alguns dados ( não todos) eram pra estar alinhados um abaixo do outro, porém, alguns estão bem mais pra direito, não sei porque!!!

Tem alguma sugestão?

Obrigado pelo interesse!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...