Arsenio Postado Abril 29, 2009 Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 Ola, boa tarde!Sou iniciante no programa Crystal Reports, e queria perguntar como é que eu insiro texto ou imagem numa Box! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 1, 2009 Denunciar Share Postado Maio 1, 2009 se eu entendi o q você quer, clique em menu View -> Toolbars..., ai na janelinha q abrir, dexe marcada a opcao Supplementary Tools e clique OK.deve aparecer uma nova toolbar, se não me engano la embaxo. o segundo botao (q se chama Insert Box) permite q você desenhe um retangulo.ai você desenha e poe dentro dele um Text Object, uma figura ou o q você quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arsenio
Ola, boa tarde!
Sou iniciante no programa Crystal Reports, e queria perguntar como é que eu insiro texto ou imagem numa Box!
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.