pedrovg Postado Abril 29, 2009 Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 Olá, estava tentando usar o long long double para testar mas n sei como imprimir o resultado. também tem como usar valores maiores que long long double?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeeKilleer Postado Abril 30, 2009 Denunciar Share Postado Abril 30, 2009 %lf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrovg Postado Maio 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2009 eu fiz assimlong long double a=5;printf("%lf\n", a);mas só retorna 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeeKilleer Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 Ke estranhodouble a;a = 5;printf("%lf",a); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedrovg
Olá, estava tentando usar o long long double para testar mas n sei como imprimir o resultado.
também tem como usar valores maiores que long long double?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.