Eu montei meus relatórios no Crystal na base q eu estava utilizando que era ACCESS.
Ai já migrei a base pro Oracle, porém o relatório não é exibido.
Já verifiquei em DATABASES, porem não me exibe as tabelas que migrei para o Oracle e quando peço pra rodar o programa ele me exibe a mensagem.
Erro opening file
File could not be found: "CONTATOS_EMPRESA", at file location: "CONTATOS_EMPRESA" ai eu clico no botão "OK" e exibe uma outra tela escrito: "FILE NOT FOUND" ai dou um ok, ele abre como se fosse abrir o relatório porém sem informação nenhuma.
Existe algm jeito de passar a base do access para o oracle.
já tentei tb a opção de converter DATABASE\CONVERT DATABASE DRIVER mas sem sucesso tb.
Pergunta
Leandro_Pirozzi
Bom dia galera.
Eu montei meus relatórios no Crystal na base q eu estava utilizando que era ACCESS.
Ai já migrei a base pro Oracle, porém o relatório não é exibido.
Já verifiquei em DATABASES, porem não me exibe as tabelas que migrei para o Oracle e quando peço pra rodar o programa ele me exibe a mensagem.
Erro opening file
File could not be found: "CONTATOS_EMPRESA", at file location: "CONTATOS_EMPRESA" ai eu clico no botão "OK" e exibe uma outra tela escrito: "FILE NOT FOUND" ai dou um ok, ele abre como se fosse abrir o relatório porém sem informação nenhuma.
Existe algm jeito de passar a base do access para o oracle.
já tentei tb a opção de converter DATABASE\CONVERT DATABASE DRIVER mas sem sucesso tb.
Se alguém souber como ajudar, agradeço.
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.