Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudei BD e relatório não carrega mais.


Leandro_Pirozzi

Pergunta

Bom dia galera.

Eu montei meus relatórios no Crystal na base q eu estava utilizando que era ACCESS.

Ai já migrei a base pro Oracle, porém o relatório não é exibido.

Já verifiquei em DATABASES, porem não me exibe as tabelas que migrei para o Oracle e quando peço pra rodar o programa ele me exibe a mensagem.

Erro opening file

File could not be found: "CONTATOS_EMPRESA", at file location: "CONTATOS_EMPRESA" ai eu clico no botão "OK" e exibe uma outra tela escrito: "FILE NOT FOUND" ai dou um ok, ele abre como se fosse abrir o relatório porém sem informação nenhuma.

Existe algm jeito de passar a base do access para o oracle.

já tentei tb a opção de converter DATABASE\CONVERT DATABASE DRIVER mas sem sucesso tb.

Se alguém souber como ajudar, agradeço.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
leandro, entra em menu Database -> Set Location... ai clique no botao Set Location...

e ai você tem q fazer a conexao com o oracle. nunca usei oracle, mas imagino q você possa entrar em OLE DB e montar a conexao.

Obrigado Kuroi pela atenção, mas o estranho que não exibe as tabelas que estao no Oracle.

ele solicita todos os dados, login, senha, database, conecta exibe tabelas mas as tabelas que eu utilizo ele não exibe.

tá estranho demais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema é q as tabelas q eu crio no Oracle eu não consigo visualizá-las no Crystall, ou seja, não as encontro no Crystall na hora de adicionar as tabelas e os campos ("fields"), o q eu encontro lá são apenas as tabelas do próprio Oracle. O q devo fazer para q o Crystall 8 enxergue essas tabelas criadas no Oracle 8i???? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...