Alex Lugon Postado Maio 2, 2009 Denunciar Share Postado Maio 2, 2009 :wacko: Ola pessoal, gostaria de saber como faço para enviar um relatório em crystal report direto para impressora sem passar pelo PreView do Crystal.Obs.: Tenho pouca esperiencia com Crystal.Agradeço a todos desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 3, 2009 Denunciar Share Postado Maio 3, 2009 isso no visual basic mesmo né??q componente você ta usando??se for o Crystal Reports Control, acho q seria assim:CrystalReport1.Destination = crptToPrinterCrystalReport1.Action = 1[/code] se for com o Crystal Reports ActiveX Design Run Time Library, seria isso: [code]crRep.PrintOut False, 1onde crRep é o seu objeto Report.Passe True no primeiro parametro para solicitar confirmacao do usuario. O segundo é o numero de cópias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Lugon
:wacko: Ola pessoal, gostaria de saber como faço para enviar um relatório em crystal report direto para impressora sem passar pelo PreView do Crystal.
Obs.: Tenho pouca esperiencia com Crystal.
Agradeço a todos desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.