Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não aparece na barra de tarefas


Fuzileir0

Pergunta

Boa noite,

Antes, quando eu criava uma nova aplicação no Delphi (2007), ela aparecia na barra de tarefas (não confundir com tray) automaticamente quando alguém a abria. Agora, não tá aparecendo mais.

Ele aparece na Tray, mas não na barra de tarefas. Nem quando eu minimizo.

Eu desconfio que seja alguma configuração do meu TTrayIcon, mas não sei qual. Alguém tem uma ideia? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ele aparece na Tray, mas não na barra de tarefas. Nem quando eu minimizo.

Eu desconfio que seja alguma configuração do meu TTrayIcon, mas não sei qual. Alguém tem uma ideia? Valeu!

Fuzileir0, se não me engano, quando a propriedade Active está marcada como True (você pode ter feito isto em design-time), o seu programa ficará minimizado na tray. Veja se você não mexeu nesta propriedade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ele aparece na Tray, mas não na barra de tarefas. Nem quando eu minimizo.

Eu desconfio que seja alguma configuração do meu TTrayIcon, mas não sei qual. Alguém tem uma ideia? Valeu!

Fuzileir0, faça uma pesquisa no forum ... voce vai encontrar a solução num destes tópicos

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ghlite=TrayIcon

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...