estou tentando fazer uma consulta sql e já estou até perdendo a paciencia..
segue abaixo um exemplo do que estou precisando, mas que não está dando certo...
dm.qryquantidade_itens_vendidos.First;
dm.qrydetalhe_produtos_vendidos.close;
dm.qrydetalhe_produtos_vendidos.sql.Clear;
while not dm.qryquantidade_itens_vendidos.Eof do
begin
with dm.qrydetalhe_produtos_vendidos do
begin
sql.Add('select Produtos.Codigo_Produto, Produtos.Nome, Produtos.Qtde_Maxima, Produtos.Qtde_Minima, Produtos.Estoque_Risco, Produtos.Qtde_Estoque from Produtos');
sql.Add('where Produtos.Codigo_Produto = :Produto');
Parameters.ParamByName('Produto').Value:= DM.qryquantidade_itens_vendidos.FieldByName('Codigo_Produto').AsString;
end;
dm.qryquantidade_itens_vendidos.Next;
end;
dm.qrydetalhe_produtos_vendidos.open;
ou seja, essa query qryquantidade_itens_vendidos tem umas informações sobre produtos vendidos... e essa qrydetalhe_produtos_vendidos vai pegar todos os produtos que estão na qryquantidade_itens_vendidos, pegar os seus dados na tabela de produtos e jogar para a query detalhe_produto_vendidos que consequentemente está ligada a um dbgrid que irá mostrar os dados........ só que, quando eu dou um .open, ele abre pra mim apenas o último registro, e não todos....
como faria pra resolver isso? pegar os produtos da 1 query e pegar seus dados na tabela de produtos e jogar pra outra query e quando eu abrisse, abrisse com todos os dados:????
espero que tenham entendido o que quero dizer rsrsrs....
Pergunta
flavioavilela
galera, boa tarde...
estou tentando fazer uma consulta sql e já estou até perdendo a paciencia..
segue abaixo um exemplo do que estou precisando, mas que não está dando certo...
ou seja, essa query qryquantidade_itens_vendidos tem umas informações sobre produtos vendidos... e essa qrydetalhe_produtos_vendidos vai pegar todos os produtos que estão na qryquantidade_itens_vendidos, pegar os seus dados na tabela de produtos e jogar para a query detalhe_produto_vendidos que consequentemente está ligada a um dbgrid que irá mostrar os dados........ só que, quando eu dou um .open, ele abre pra mim apenas o último registro, e não todos....
como faria pra resolver isso? pegar os produtos da 1 query e pegar seus dados na tabela de produtos e jogar pra outra query e quando eu abrisse, abrisse com todos os dados:????
espero que tenham entendido o que quero dizer rsrsrs....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.