William - TI Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Caros amigos não sei se o correto seria postar aqui porém não achei outro tópico relacionado,meu mysql esta criando 3 databases sozinho já procurei pelo nome das database porem não achei nada a respeitoo nome delas são:Fd545720Fd652056Fd587555elas não atrapalha em nada e tb não tem nada dentro (tabelas nada) porém se eu excluilas e dar reflesh elas voltam sozinhas alguém tem ideia do que é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 meu mysql esta criando 3 databases sozinho já procurei pelo nome das database porem não achei nada a respeitoo nome delas são:Fd545720Fd652056Fd587555elas não atrapalha em nada e tb não tem nada dentro (tabelas nada) porém se eu excluilas e dar reflesh elas voltam sozinhas alguém tem ideia do que é?São arquivos temporários. São geralmente gerados quando se tem queries complexas onde o servidor precisa ordernar os registros porque nãopode usar um índice. Eles são usados também (no Interbase e no Firebird ) quando o servidor precisa ordenar um resultset.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William - TI Postado Maio 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Muito obrigado Jhonas.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William - TI
Caros amigos não sei se o correto seria postar aqui porém não achei outro tópico relacionado,
meu mysql esta criando 3 databases sozinho já procurei pelo nome das database porem não achei nada a respeito
o nome delas são:
Fd545720
Fd652056
Fd587555
elas não atrapalha em nada e tb não tem nada dentro (tabelas nada) porém se eu excluilas e dar reflesh elas voltam sozinhas alguém tem ideia do que é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.