nanda_santos Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Por exemplo no logon o botão ok, eu queria que quando apertasse o enter ele logasse,Sem precisar clicar com o mouse.Como eu faço isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 nanda, ponha a propriedade keypreview do formulario como true. e ai chame o evento KeyDown do formulario, tipo assim:Private Sub Form1_KeyDown(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.KeyEventArgs) Handles Me.KeyDown If e.KeyValue = 13 Then '13 é o codigo do ENTER - aqui você faz o login - End If End Sub[/code]ai dentro do if você chama o login. o melhor é chamar a sub do click do botao ali no if.e quanto a sua mp, respondo jaja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Maio 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2009 Obrigada por resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanda_santos
Por exemplo no logon o botão ok, eu queria que quando apertasse o enter ele logasse,
Sem precisar clicar com o mouse.
Como eu faço isso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.