Fábio freitas Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Estou trabalhando com frames porém o menu que coloquei quando se abre os links ficam atrás da frame central, o que posso fazer para que o menu quando aberto sobreponha todos as frames. Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Não dá pra fazer isso.você tera que usar iframe no lugar de frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 afff, eu confundo tudo, quando falam de Frame, Iframe, vocês me deixam cafusoooooooooooooooooo!se tiver usando o que eu chamo de camada, é só ir no menu modificar organisar, enviar p frente ou trazer p traz....coisas assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio freitas Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ainda não entendi, alguém tem alguma página de exemplo.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 ai meu velho olha issohttp://www.geekbrasil.com.br/webmasters/de....asp?downid=135 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio freitas Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Vou tentar, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Só uma coisa preste bem a atenção porque é dificil usar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.