Maicon Andrade Postado Maio 12, 2009 Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 Olá!Tenho um programa que está me dando dores de cabeça:Quando inicio o programa (base Java) ele da o erro "Could not find the main class. program will exit"Como eu faço para, a partir do java, verificar e possivelmente arrumar a main class?alguém teria um pequeno tutorial sobre isso?? eu não conheço muito de java, então, um tutorial seria de grande ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Maio 12, 2009 Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 Como voce está tentando executar isso?Voce está usando uma IDE? É um executável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maicon Andrade
Olá!
Tenho um programa que está me dando dores de cabeça:
Quando inicio o programa (base Java) ele da o erro "Could not find the main class. program will exit"
Como eu faço para, a partir do java, verificar e possivelmente arrumar a main class?
alguém teria um pequeno tutorial sobre isso??
eu não conheço muito de java, então, um tutorial seria de grande ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.