quinhosp Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Boa noite!Tenho este formulário que adiciona comentário, porém gostaria de criar um botão igual ao "Adicionar Comentário ", que volte para a lista de notícias.Se alguém puder me ajudar.$template_form = <<<HTML <table border="0" width="400" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="60" style="font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:10px; color:#FF9900">Nome:</td> <td><input type="text" name="name" style="background-color:#EEEEDD; color: #666666;"></td> </tr> <tr> <td style="font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:10px; color:#FF9900">E-mail:</td> <td><input type="text" name="mail" style="background-color:#EEEEDD; color: #666666;"> <span style="font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:10px; color:#999999"><em>(opcional)</em></span></td> </tr> <tr> <td style="font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:10px; color:#FF9900">Smile:</td> <td>{smilies}</td> </tr> <tr> <td colspan="2"> <textarea cols="40" rows="6" id=commentsbox name="comments"></textarea><br /><br /> <input name="submit" type="submit" class="btn" value="Adicionar comentário " style="border:1px solid #cccccc; background-color:#eeeedd; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:12px; font-weight:bold; color:#666666"; /> </td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Hmm... acho que só no código de página de redirecionamento do PHP você vai conseguir fazer isso... N tenho ctz. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 i aew quinhosp, bom você pode fazer de 2 maneiras, via php ou via javascriptvia PHP:echo "<a href='" . $_SERVER['HTTP_REFERER'] . "'>Voltar</a>"; via java script: <input type='button' value='Voltar' onclick='history.go(-1)' />espero que ajude abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quinhosp Postado Maio 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 Então, mais o que tá pegando é a estética, pois da forma que vocês me esinaram eu já havia feito.Eu queria que o link voltar ficasse igual ao botão enviar do formulário.Grato,quinhosp!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 Mas da forma como o Romerito falou fica assim.<input type='button' value='Voltar' onclick='history.go(-1)' /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quinhosp Postado Maio 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 Verdade!Valeu mesmo deu certo sim.Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newley Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2022 Em 16/05/2009 em 19:39, Jonathan Queiroz disse: <input type='button' value='Voltar' onclick='history.go(-1)' /> Perfeito meu amigo, eu tambem estava com essa duvida... muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quinhosp
Boa noite!
Tenho este formulário que adiciona comentário, porém gostaria de criar um botão igual ao "Adicionar Comentário ", que volte para a lista de notícias.
Se alguém puder me ajudar.
$template_form = <<<HTML
<table border="0" width="400" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td width="60" style="font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:10px; color:#FF9900">Nome:</td>
<td><input type="text" name="name" style="background-color:#EEEEDD; color: #666666;"></td>
</tr>
<tr>
<td style="font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:10px; color:#FF9900">E-mail:</td>
<td><input type="text" name="mail" style="background-color:#EEEEDD; color: #666666;"> <span style="font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:10px; color:#999999"><em>(opcional)</em></span></td>
</tr>
<tr>
<td style="font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:10px; color:#FF9900">Smile:</td>
<td>{smilies}</td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2">
<textarea cols="40" rows="6" id=commentsbox name="comments"></textarea><br /><br />
<input name="submit" type="submit" class="btn" value="Adicionar comentário " style="border:1px solid #cccccc; background-color:#eeeedd; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:12px; font-weight:bold; color:#666666"; />
</td>
</tr>
</table>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.