Micheletti Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 ai gente, esse não é meu, é de uma gatinha muiiiiiiiiito legal,da uma avaliada ai, e se possivel ajudem ela a ganhar o premio, ou seja , se achar legal, votem no site dela.http://www.cantinhocarol.blogger.com.br/t+[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Bom blog pessoal não tem o que avaliar...já votei no blog beleza!!!Fuiiiiiiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 não tem o q avaliar... mas beleza... eu so não voto porque vai q você ganha no geral.... ai eu perco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 legal o blog gostei muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 cara senti uma certa malicia do muiiiiiiiiiiiiito legal teu aimas ta legalzinho o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 /*legal*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 cara senti uma certa malicia do muiiiiiiiiiiiiito legal teu aimas ta legalzinho o site 100 malicias, só pela ami mesmo. rs* isso ta parecendo boca de urna não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 oooo... devia ateh editar o post... pois isso é avaliação... hehemas não vo edita não porque o pessoal já voto já.... hehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Legal cara....Nota: Sei lá... não dá para dar nota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Blog é difícil dar nota... vou dar pelo layout..Nota: 8... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.