rodrigo_fabiam Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 Pessoal,To montando um programa com VB Express 2008.Gostaria de saber se o programa já compilado (.EXE) roda nos Windows XP, Windows Vista Home e Windows 2000.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 Olá, Rodrigo.Seu software só vai rodar aonde estiver instalado o .NET Framework (1.1, 2.0, etc.; isso vai depender de onde sua aplicação foi desenvolvida). É necessário ver em quais sistemas esse Framework é compatível.Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Maio 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 Eu to desenvolvendo no meu micro.Como eu faço para descobrir qual Framework esta instalado nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 1 - Veja quais versões você tem instalado no PC (ver em 'Adicionar ou remover programas')2 - Não me lembro se tem essa opção no VS2005, mas no VS2008 sempre que você cria um novo projeto há uma combo na janela no canto superior direito que indica em qual framework você vai desenvolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Maio 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 No meu PC, tenho as versoes abaixo instaladas:Microsoft .NET Framework 2.0 Service Pack 2Microsoft .NET Framework 3.0 Service Pack 2Microsoft .NET Framework 3.5 SP1E no novo projeto, não encontrei a combo onde escolho a versao do FrameworkE se eu desenvolver um software, e for rodar o aplicativo m outro micro, esse micro onde vai rodar deve ter a mesma versão do Framework instalado?E eu tenho como baixar essas versoes da Internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
Pessoal,
To montando um programa com VB Express 2008.
Gostaria de saber se o programa já compilado (.EXE) roda nos Windows XP, Windows Vista Home e Windows 2000.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.