ppgsalomao Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Eu insisto que dava pra SB fazer um próprio que ficaria manero !!Num é difícil ...é só baixar um qualquer e editar o arquivo !!Arquivos de extensão *.tar são compactados e o WinRar consegue descompáctálo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Concordo plenamente contigo Pedro, e se possivel a cor verde cairia muito bem pois é a cor da sciptbrasil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Vai ter votação? E vai ser como? já fiz minhas placas e agora?Fallow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Boa idéia essas novas plaquinhas. Vamos ver qualquer dá!EU sou totalmente a favor dum skin com a cara da SB, ou seja, verde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Eu também, verde é a cor de nossa comunidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 é isso ae...... verdão rlz....hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 vai ficar bem loco de verde...to dentro qual quer coisa me procura.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Essas são as minhas placas versão BLACK: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 E a versão WHITE: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Foi Criada uma Votação para que possa ser escolhido as Novas plaquinhas da SB!!!falou pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 todas as placas ficaram loucas, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 estar ai a url da votação:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=13862 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Ae Fox.... eu vtei nas suas... achei as melhores....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Awe galera o que eu acho é que esse forum ta precisando de um toque de modernização.a página da SB ta bem legal com verde e coisa e tal + já o forum ta dechando a desejar no estilo. + agora já em conteudo esse forum é x00uAbraços ae galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Então........ como a 'comissão' de administração é nossa, ainda estamos terminando de organizar o fórum....... temos que resolver os problemas das moderações ainda...mas assim que acabarmos isto iremos dar uma atenção especial a esse pedido do visual, que tem sido muito comentado por todos.....Agradecemos a todos pelas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.